Ao final desse super curso, você dominará todas as ferramentas do Canva, aprenderá a fazer artes para redes sociais e poderá fazer estratégias de marketing incríveis!
A área do marketing e mídias cresce constantemente no país, e novas ferramentas estão sendo lançadas constantemente!
Especialize-se na área e destaque-se!
Trabalhar com Canva permite que você construa o seu horário e sua agenda de clientes, tornando-se um negócio flexível e rentável!
As aulas são totalmente on-line, você pode fazer no conforto da sua casa, praticando com os seus recursos e ferramentas de trabalho. Todo o curso pode ser feito no seu celular!
O Instituto Mix é a maior rede de escolas de cursos profissionalizantes do Brasil. Transferimos toda a nossa experiência e qualidade dos cursos presencial para o ambiente on-line, para aqueles alunos que preferem fazer o curso no seu tempo, sem perder a qualidade.
• O que é Canva;
• Criando minha primeira conta do Canva;
• Conhecendo o Canva.
• Design para quem não é designer;
• Tipologia;
• Estilos de tipologia;
• A importância da cor em um design;
• O círculo cromático;
• Crie sua própria paleta de cores.
• Ferramentas, elementos, upload, imagens, texto, estilos, áudio, vídeo, fundos, ajustes e filtros, efeitos e mockup;
• Organizando seus projetos;
• Kit de marca;
• Planejador de conteúdo;
• Concluindo um trabalho;
• Canva para smartphone.
• Utilizando templates do Canva;
• Criando posts do zero;
• Criando posts animados;
• Criando posts em carrossel;
• Bônus especial.
• Criando foto e capa de Facebook;
• Criando marcas d’água para suas postagens;
• Criando datas comemorativas;
• Criando posts de feed e stories;
• Criando vídeos para feed e stories;
• Criando capa de vídeo para IGTV e Reels;
• Criando imagens padronizadas para os destaques dos stories;
• Feed mosaico e harmônico;
• Criando figurinhas para WhatsApp.
• O que deve conter em um site
• Desenvolvimento de uma logo;
• Criando uma logo;
• A importância de um manual de identidade visual;
• Importância de ter um cartão virtual;
• Criando postagens de engajamento para redes sociais;
• Criando campanhas promocionais.
• Elementos básicos que devem conter em um e-book;
• Criando a capa do seu e-book;
• Criando um e-book com foco no digital;
• Finalização do curso.