Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Aluna do Instituto Mix é escolhida entre as melhores e participa de evento exclusivo

Nossos alunos são destaque por onde passam graças ao nível de aprendizado de alta qualidade de nossas escolas. E provas não faltam pelo país, como é o caso da história de hoje de nosso artigo do Instituto Mix.

A Karlly Brandão é da capital Teresina, no Piauí, e por lá o Instituto Mix tem transformado vidas de um jeito surpreendente. A unidade IM de Mocambinho, localidade da capital Teresina, tem ajudado os alunos a ganhar visibilidade no mercado de trabalho.

O resultado tem sido gratificando para ambos os lados. Para começar a contar a história de sucesso da Karlly, antes é preciso dizer que ela já era apaixonada pelo segmento da beleza antes mesmo de conhecer o Curso de Cabeleireiro Profissional do Instituto Mix.

“A Karlly já trabalhava como cabeleireira, mas sentia a necessidade de se especializar mais, aprimorar seus conhecimentos com técnicas e procedimentos específicos. Ela então começou a pesquisar por instituições de ensino na área e conheceu o Instituto Mix, no bairro Mocambinho”, afirma a coordenação da escola de Teresina.

Um profissional sempre sabe a hora de ir além e buscar por mais conhecimento

Para o melhor profissional do mundo, o conhecimento que ele tem não basta! A evolução do mercado, as novas tendências, as novas tecnologias, sempre há coisas novas para entender e estudar.

A Karlly é uma dessas profissionais que mesmo sabendo realizar procedimentos e penteados, viu a necessidade de ir além do que aprendeu na prática, e foi no Instituto Mix que ela vislumbrou um mundo de possibilidades quanto ao aprendizado e o seu destaque no mercado de trabalho.

“Eu já trabalhava com alisamentos em casa, mas sentia insegurança nos cortes e queria adquirir mais conhecimento técnico, esse foi o principal motivo para buscar um curso profissionalizante. No decorrer do curso pude me desenvolver bastante com o apoio da instrutora Áurea, que sempre buscou inovar nas aulas práticas, trazendo para a sala de aula situações reais da profissão, e isso fez toda a diferença”, conta Karlly.

Leia também: Como ganhar mais dinheiro em 2023: um guia completo! 

Seleção entre as melhores por estrela do segmento da beleza! 

As mídias digitais são grandes inspirações para outros profissionais que desejam se espelhar no trabalho e nas técnicas de outros cabeleireiros.

A Ana Paula Carvalho, especialista em lisos há mais de 9 anos, é uma grande inspiração para nossa aluna que sempre admirou e interagiu com o trabalho da cabeleireira e influenciadora de Teresina.

Ela contribuiu muito para que o trabalho da Karlly fosse notado nas redes sociais, e a Karlly acabou sendo selecionada, juntamente com outras 9 cabeleireiras, para um evento totalmente gratuito e exclusivo, onde somente as melhores teriam vez e espaço de destaque!

“Foi uma experiência incrível fazer parte desse evento, conhecer de perto uma grande inspiração e absorver tanto conhecimento. Foi um dia único e inesquecível”, enfatiza karlly Brandão.

O Instituto Mix segue realizando seu propósito de realizar sonhos por meio da qualificação profissional, e você? Está esperando o que para ser destaque profissional? Acesse os nossos cursos e veja o que te espera para o futuro! 

Leia também: Skinimalism é tendência da beleza em 2023

Aproveite para saber como ganhar dinheiro com o segmento de cabeleireiro profissional: