Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Cursos gratuitos no Mês da Mulher é só no Instituto Mix!

No Mês da Mulher, o Instituto Mix de Profissões preparou muitas surpresas em nossas unidades para todas as mulheres!

E não poderia ser diferente, afinal, elas são a grande maioria dentro da rede IM. São centenas de franqueadas, colaboradoras e alunas que fazem do Instituto Mix uma das melhores e maiores redes de ensino profissionalizante do Brasil.

Nada melhor para expressar o nosso amor, carinho, admiração, agradecimento e respeito às mulheres, do que preparando um mês todinho especial para o público feminino. Quer saber os detalhes? Olha só:

2 mil bolsas de estudos gratuitas no Mês da Mulher

O Instituto Mix separou uma grande novidade para este mês, é a campanha Mês da Mulher. São 2 mil bolsas de estudos totalmente gratuitas em 4 áreas:

 

– Curso de Marketing Digital: Estratégia de Marketing

 

– Curso de Bolos Confeitados

 

– Gestão Financeira

 

– Curso de Maquiagem: Diurna e Noturna

 

Lembrando que as bolsas de estudo são válidas apenas para inscrições realizadas neste site nos seguintes cursos listados acima.

Após a inscrição o usuário deverá baixar o aplicativo MUNDO IM para ter acesso ao curso escolhido, que é disponibilizado exclusivamente na modalidade EaD.

Vai perder essa chance? Gente, é agora ou nunca! É gratuito, se inscreve em nossa página e aproveita para ter um certificado de uma das maiores e melhores escolas profissionalizantes do país!

Homenagem do Instituto Mix a todas as mulheres neste 8 de março!

Leia também: Programa visa incentivar empreendedorismo feminino