Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

IMTV Brasil: a novidade em comunicação do Instituto Mix está no ar

A semana iniciou cheia de novidades. O lançamento da plataforma ocorreu nesta segunda-feira, dia 04/03, a IMTV Brasil. A TV oficial do Instituto Mix.

O lançamento foi feito ao vivo em uma live do CEO, Alex Cavalheiro, que apresentou a novidade e testou em tempo real junto a colaboradores da rede de todo o Brasil. Este é um projeto do Instituto Mix Franchising que engloba a IMTV. A IMTV é a parte do Instituto Mix que é responsável por toda a parte de vídeo e transmissões da rede. Com isso, tornou possível a ideia da IMTV Brasil, um canal totalmente voltado para o Instituto Mix.

Este é o início de uma nova era dentro da comunicação da rede do Instituto Mix. São 24hs horas de programação sem interrupção. Além disso, o conteúdo diário engloba vários públicos, sendo muito variado. Há momentos de vídeos institucionais, com depoimentos e propagandas de cursos e há também programação para entretenimento. Dentro deste quesito, as pessoas podem curtir videoclipes musicais, como shows em vários ritmos (tem para todos os gostos), além de filmes e documentários. Além disso, temos uma programação voltada para você, aluno, com dicas sobre profissões, podcasts com convidados especiais da rede e transmissões ao vivo estão sendo exibidas neste canal oficial.

Uma programação especial para a família Instituto Mix

Todas as lives para a rede, com novidades do Instituto Mix, que antes ocorriam em reuniões de outras plataformas, já estão sendo transmitidas pela IMTV Brasil.

foto da plataforma em funcionamento

Primeiramente, a plataforma está funcionando pelo site oficial. Em breve, a IMTV Brasil estará disponível também em formato de app para celulares, para que possamos conectar de qualquer lugar. Logo será possível baixar o aplicativo e fazer parte da nossa comunidade, onde a informação e o entretenimento se encontram na palma da mão! A IMTV Brasil promete ser uma plataforma abrangente e acessível para todos os interessados. O canal busca não apenas informar, mas também aproximar e auxiliar os espectadores em suas carreiras profissionais, distribuindo dicas, informações e entretenimento tudo no mesmo lugar.

O canal da IMTV Brasil pode ser acessado pelo link https://institutomix.com.br/imtvbrasil. Conheça o site e já aproveite para conhecer um pouquinho da nossa programação.

Para completar, conheça o vídeo de apresentação da novidade do Instituto Mix: