Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Instituto Mix sorteia segundo prêmio do Acelere o Seu Futuro! 🎁

O Instituto Mix sorteou o segundo prêmio da campanha “Acelere o Seu Futuro” na noite desta quinta-feira (13). O ganhador foi Javier Perez Carrodeguas, de São José, município da Grande Florianópolis em Santa Catarina, ele vai levar pra casa um carro zero quilômetro!

O sorteio, como na primeira edição, foi na sede da franqueadora Instituto Mix em Santa Catarina e transmitido ao vivo por meio de uma mega estrutura pelas redes sociais, foi o próprio CEO da rede IM, Alex Cavalheiro, que realizou o sorteio. Assista na íntegra: 

Ganhador cursa Massagem Profissional no Instituto Mix


O ganhador do segundo sorteio entrou recentemente para o curso de Massagem Profissional, do segmento de Saúde. Mais precisamente em novembro de 2021. Ele buscou informações do curso pelo Google, plataforma que o Instituto Mix realiza um ótimo trabalho de divulgação e planejamento. Ele foi orientado na unidade pelo Coach de Carreira Caio Antônio de Vargas.

O franqueado da unidade de São José, Leandro Liz Franz, que possui outras unidades IM na região da Grande Florianópolis, ficou encantado com a notícia.

“A sensação é realmente magnífica, porque perante todas as unidades do Brasil, nós acabamos sendo os grandes vencedores da campanha e isso nos transmite uma energia muito boa, além de aumentar a credibilidade e a confiança na marca Instituto Mix”, ressalta o franqueado.

Ao todo foram quase 500 mil cupons, com um engajamento de várias unidades IM em todos os estados em que a empresa possui franquias. A vencedora do primeiro prêmio foi do município de Cotia em São Paulo, Michele Cristina Pereira, o sorteio foi realizado no dia 28 de julho de 2021.

A todos os alunos, colaboradores, másteres e franqueados, o nosso agradecimento pelo empenho e dedicação. Em breve, o Instituto Mix divulgará mais informações sobre o local da entrega do prêmio bem como a jornada que trouxe Javier Perez Carrodeguas para uma das maiores e melhores escolas de cursos profissionalizantes do país.